domingo, 1 de março de 2015

Arronches – Marcou presença na BTL com o Grupo Verde Maio


A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) terminou este domingo, com a participação do município de Arronches depois de ter acolhido no seu espaço, na FIL, diversos expositores com o intuito de divulgarem as diversas regiões de Portugal.

Arronches fez-se representar neste certame pelo Vice Presidente de Câmara, João Crespo vereador da Cultura Dr. José Bigares, que acompanharam o Grupo Verde Maio, que no decorrer deste domingo, fez duas brilhantes atuações na BTL.

Nesta edição a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo foi a entidade convidada da Bolsa de Turismo de Lisboa. De acordo com Ceia da Silva, presidente da Turismo do Alentejo e Ribatejo, o organismo marcou presença no certame com o “maior stand de sempre, com mil metros quadrados, com perto de 50 autarquias representadas, 30 empresas e um vasto programa de animação”.

A Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA) marcou presença no certame, este ano pela primeira vez, num stand que contemplou os municípios que fazem parte desta entidade. Também a Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central (CIMAC) participou nesta edição da BTL, tendo sido representada pelos 14 municípios que a constituem.

De referir que o  Primeiro-Ministro, Pedro Passos Coelho,  foi quem inaugurou a 27ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo, que decorreu desde o passado  dia 25 de fevereiro, na FIL, em Lisboa, até dia 1 de março.

Foi promovida pela Fundação AIP, através da AIP – Feiras Congressos e Eventos, a BTL 2015 e captou mais de 68 mil visitantes durante os cinco dias, consolidando assim o crescimento de 5% alcançado em 2014. Em termos de expositores, já foi ultrapassada a barreira das 1000 empresas e entidades, nacionais e estrangeiras que participaram nesta edição da BTL 2015.












Sem comentários:

Enviar um comentário