sábado, 25 de abril de 2015

Arronches – Comemorou 41º Aniversário do 25 de Abril

O 25 de Abril foi hoje assinalado no Município de Arronches com um programa promovido pela Câmara Municipal, que tiveram início no Largo do Rossio, com a Presidente da Câmara Municipal de Arronches, Eng. Fermelinda Carvalho, a proceder pelas 9h00 à solta de pombos ali colocados pelo Clube Columbófilo Arronchense, para simbolizar a Liberdade.

Seguiu-se pelas 09h30, na Praça da Republica a cerimónia do Içar da Bandeira, nos Paços do Município, que foi abrilhanta pelo Banda Euterpe de Portalegre, e distribuição de cravos vermelhos.

Depois de um breve recorrido por as principais artérias no Centro Histórico da Vila, teve lugar o Içar da Bandeira na Junta de Freguesia de Assunção.

Finalizados os atos oficiais na sede do concelho, seguiram-se as freguesias rurais de Esperança e Mosteiros com o Içar da Bandeira nas sedes das repetivas Juntas de Freguesia, acompanhado da Banda de Música.

Ainda no decorrer da tarde teve lugar o Estádio Municipal, pelas 14h00, uma Corrida de Patins em Linha, a qual se seguiu uma tarde desportiva com Demonstração de Patinagem e Freestyle.

No final destas actividades desportivas procedeu-se à entrega de prémios aos primeiros classificados e diplomas a todos os participantes. Entre o muito público presente no Estádio Francisco Palmeiro, podemos ainda ver o grupo de utentes do Centro de Actividades Ocupacionais - CAO do Centro de Bem Estar Social, que foram os autores do original troféu, constituído por um Patim, entregue aos vencedores desta prova. Os jovens do LIJE, colaboram também com a organização da prova em diversas atividades. 

As comemorações do 41º Aniversário do 25 de Abril em Arronches, terminaram com um Convívio nocturno com Music & Fun Skate
Fotos: Fernando Marques e E. Moitas 





















Sem comentários:

Enviar um comentário