quarta-feira, 22 de abril de 2015

Portalegre – Acolhe mais uma edição da Doçaria Conventual


A XV edição da Feira de Doçaria Conventual e Tradicional de Portalegre está de regresso esta sexta-feira dia 24 de abril, ao Mosteiro de São Bernardo, em Portalegre, com o evento a ser inaugurado pelas 18h00, com a presença de Nuno Vieira e Brito, secretário de Estado da Alimentação e da Investigação Agroalimentar.

Cerca de 40 expositores marcam presença nesta edição, prolongando-se a mesma até domingo, dia 26 de abril, com muita animação e expositores selecionados pela associação Qualifica.

 Motivo pelo qual na apresentação da feira, Adelaide Teixeira, presidente da câmara, garantiu que esta é a “única feira do país qualificada”, sendo “a maioria dos doceiros premiado”.

No decorrer do evento para além dos doces, também a música vai anima os três dias de certame. Passam pelo Mosteiro de São Bernardo, entre sexta-feira e domingo, entre outros, os CAEP Voices e a Sociedade Musical Euterpe ou a Gala com Fado e Sevillanas e ateliê "Mãos na Massa" sob a coordenação do Museu da Tapeçaria de Portalegre.
Ver programa aqui:



Sem comentários:

Enviar um comentário