terça-feira, 26 de maio de 2015

Arronches – Uma vítima mortal e um ferido em atropelamento na estrada de Elvas


Um atropelamento seguido de despiste provocou ao início da tarde de hoje, terça-feira, dia 26, um ferido e uma vítima mortal, na estrada nacional (EN) 246, junto ao Baldio no concelho de Arronches.

Por causas desconhecidas o condutor de um veículo microcar/motociclo de 50cm3) residente em Arronches, atropelou um trabalhador de 34 de idade, também residente em Arronches na localidade de Esperança

A vítima funcionário da empresa Tiago Velez, viria a falecer já no Hospital de Portalegre, unidade para onde foi transportado após ter sido abalroado quando se encontrava a trabalhar na recolha de sinais de trânsito na berma da estrada onde decorriam trabalhos de limpeza.

No decorrer do choque, o veículo colidiu depois com uma carrinha de caixa aberta da empresa para a qual trabalhava a vítima mortal, o que causou ferimentos, também eles de gravidade, no acompanhante do ciclomotor.

De acordo com informação do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, no local, estiveram elementos das corporações de bombeiros de Arronches e Elvas, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Elvas e um veículo de desencarceramento.

Sem comentários:

Enviar um comentário