terça-feira, 12 de maio de 2015

Elvas – Quim Barreiros abre hoje a semana da Juventude 2015


 A edição 2015 da Semana da Juventude em Elvas arranca esta terça-feira, pelas 19h00, no Parque da Piedade, tendo como cabeças de cartaz Quim Barreiros, Dengaz, Regula, Richie Campbell, Expensive Soul e Xutos & Pontapés.

O programa da Semana da Juventude, que decorre até ao próximo sábado, inicia-se com música ambiente com Dj residente, após a abertura oficial, que promete algumas surpresas.

Nesta primeira noite atuam as tunas Papamisto e Seistetos, e Quim Barreiros, e encerra este dia a Dupla Mete Cá Sets. O recinto recebe ainda um Bike Show pelo Motoclube Alentejano e “Tag Rugby” pelo Rugby Clube de Elvas, pelas 20.15 horas.

Quarta-feira 13, às nove da noite, atua um Dj residente, seguindo-se os Regula e Dengaz, terminando este dia com o Dj Dan Maarten. Em termos de atividades, está previsto uma demonstração de ginástica, às 21 horas, pelo ISEKAIS e “Tag Rugby” pelo Rugby Clube de Elvas, pelas 20.15 horas. Este dia é ainda dedicado ao Quizz - Dia da Europa, na Escola Superior Agrária de Elvas.

Quinta-feira, pelas 21 horas, atua novo Dj residente, e pelas 22 horas sobem ao palco os Tributo: Quem é o Bob?, seguindo-se Richie Campbell e encerram os Afrobrothers. Neste dia há garraiada promovida pela Associação de Estudantes da Escola Superior Agrária de Elvas, às 17 horas e workshop sobre voluntariado e associativismo pelo IPDJ na Escola Secundária D. Sancho II, às 11 horas.

 Na sexta-feira, dia 15, os espetáculos iniciam-se à mesma hora, também com um Dj residente, atuando de seguida os D8, e logo depois sobem ao palco os Expensive Soul, fechando a noite o Dj Hugo Rizzo.

A última noite da edição 2015 da Semana da Juventude arranca com Dj residente, pelas 21 horas, subindo ao palco, pelas 22 horas, a Banda RED e logo de seguida os Xutos & Pontapés, terminando a iniciativa com a música do Dj Massivedrum. Neste dia há corrida de carrinhos de rolamentos, organizada pela Casa do Benfica em Elvas, junto ao Aqueduto da Amoreira, a partir das 15 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário