domingo, 28 de junho de 2015

Ex Forcado dos Amadores de Arronches homenageado em dia de aniversário


Zé Mário de Almeida, antigo forcado do Grupo de Forcados Amadores de Arronches, natural da freguesia de São Vicente e Ventosa, foi homenageado este domingo dia 28 do junho, num almoço que teve como objetivo celebrar o seu aniversário.

A ideia surgiu da filha, Inês Almeida, que referiu à Rádio Elvas, que esta surpresa pretende “animar um pouco” o seu pai. “Ele tem andado um pouco desmotivado e então eu, e mais duas primas minhas, decidimos organizar este almoço. Vamos ver como ele reage”.

O homenageado, visivelmente emocionado, referiu-nos que foi “uma surpresa muito agradável. Não estava à espera”. Zé Mário recordou “com saudade” os tempos de forcado garantindo que “são tempos que já não voltam”.

Recorde-se que José Mário Almeida sofreu em 2011, um acidente de trabalho, numa exploração agrícola na periferia de Elvas, tendo ficado paraplégico.

Aproveitamos para enviar um forte abraço de parabéns, ao amigo Zé Mário, assim como para divulgar aqui o grandioso Leilão de Borrachos, com pombos de conceituados columbófilos provenientes de diversos distritos, e a ter lugar a 1 de agosto de 2015, em São Vicente e Ventosa, em benefício do também columbófilo José Mário Almeida.  

Sem comentários:

Enviar um comentário