sábado, 6 de junho de 2015

Mosteirense conquistou Supertaça Comendador Rui Nabeiro


O Futebol Clube Mosteirense venceu esta tarde de sábado dia 6 de junho,  o Futebol Clube do Crato por 3-2 e sagrou-se vencedor da Supertaça Comendador Rui Nabeiro, em jogo disputado no Estádio Capitão César Correia, em Campo Maior.

Na primeira parte o Mosteirense foi a melhor equipa em campo, com hipóteses para ter goleado o Crato, mas chegou ao intervalo a ganhar por 2 bolas a 0.

Para a equipa arronchense do Mosteirense marcaram, António Pinheiro, aos 20 minutos, Camilo, aos 32’ (na recarga de uma grande penalidade) e Fernando Toscano aos 51’.

Para a equipa do Crato marcaram, Ryan, aos 62 minutos e Gonçalo Pires aos 89’.

De referir que o Crato chegou à final desta prova depois de ter conquistado o campeonato e a Taça da Associação e o Mosteirense é apurado como finalista vencido da Taça da Associação.

No final do jogo e depois de receberem a Taça das mãos do Comendador Rui Nabeiro, jogadores, dirigentes e apoiantes do Mosteirense celebraram com alegria a conquista pelo segundo ano consecutivo deste importante troféu.


Ainda no decorrer deste jogo o árbitro portalegrense Paulo Batista, foi homenageado, terminando aqui a sua carreira de árbitro, apitando uma final no seu distrito, junto com os auxiliares que o acompanharam nos últimos anos da sua carreira. 















Sem comentários:

Enviar um comentário