domingo, 28 de junho de 2015

Arronches - Festival de Folclore animou Jardim do Fosso em noite de muito calor


 O Jardim do Fosso em Arronches acolheu na passada noite de sábado dia 27 de junho, o XXX IV Festival de Folclore do Rancho Folclórico de Arronches.

O Festival teve início pelas 21h30, com a subida ao palco de todos os ranchos participantes, vindos de Bragança, Paredes, Leiria e Marvão.

Numa noite quente com a temperatura num dia em que rondou os 40 graus, foi muita a animação e alegria com excelentes demonstrações folclóricas por parte de todos os ranchos participantes, sempre muito aplaudidas pelo público presente no recinto das festas.

A organização foi do Rancho Folclórico de Arronches em colaboração com a Câmara Municipal de Arronches, Juntas de Freguesia de Assunção, Esperança e Mosteiros. Apoiam esta iniciativa a Fundação INATEL – Agência de Portalegre e diversas empresas da região.
Fotos: E. Moitas 



















3 comentários:

  1. Parabéns Moita, excelente trabalho, destacando o que realmente é importante, um abraço
    J. Bocas

    ResponderEliminar
  2. Moitas, por ver os homens das gaitas de foles a tocar ao S. João, pode confirma-me se o altar vencedor foi o da associação de forcados, é que estava demasiado original, enfim!

    ResponderEliminar
  3. Também reparei nesse altar simplesmente fantástico uma placa em branco e toca a abrir, possivelmente falta de tempo ou esquecimento, que venha vinho que para o ano haverá mais

    ResponderEliminar