quarta-feira, 8 de julho de 2015

Alentejo – Falha nas comunicações telefónicas leva GNR a deter ladrões


Uma falha registada numa linha telefónica na passada madrugada de 8 de julho, no concelho do Alandroal, acabaria por levar à detenção de quatro indivíduos, que se preparavam para roubar cerca de 600 metros de cabo de comunicações numa zona pouco movimentada durante a noite.

Segundo informação da GNR, uma patrulha deslocou-se ao local após ser comunicada uma falha na respectiva linha de comunicações e deparou-se com quatro indivíduos maiores de idade, com aspeto suspeito e uma viatura de mercadorias, vindo a encontrar na viatura um conjunto de diversas ferramentas, tais serras, alicates de corte, serras e outras ferramentas utilizadas neste tipo de ilícitos.

Ainda segundo a GNR, a extensão dos danos provocados por esta tentativa de furto saldou-se em nove postes de madeira serrados, dois partidos, bem como 600 metros de cabo de comunicações no chão, deixando a zona sem comunicações por cabo. Os prejuízos não foram ainda contabilizados por parte da empresa responsável pela linha telefónica. 

Sem comentários:

Enviar um comentário