sábado, 11 de julho de 2015

Arronches – FAE 2015 arrancou em força com muita animação


A Feira das Atividades Económicas de Arronches (FAE) abriu as portas esta sexta feira, numa cerimónia que foi presidida pela presidente de Câmara, Eng. Fermelinda Carvalho e Presidente do Turismo do Alentejo/Ribatejo, Ceia da Silva, acompanhados de outras entidades.  

Organizado pela Câmara Municipal de Arronches, o certame, vai decorrer até domingo, com inúmeras actividades e contando com a participação de cerca de duas centenas expositores, provenientes de todo o país.

O artesanato, exposição de gado bovino e caprino e outros, produtos agropecuários, máquinas agrícolas, mobiliário, calçado e roupa são apenas algumas das áreas de negócio representadas neste certame.

A gastronomia e outro dos pratos fortes da FAE, atraindo diariamente a o recinto milhares de visitantes que ao restaurante da feira ou tasquinhas, para saborearem as diversas iguarias da cozinha tradicional da região.

Para este sábado, dia 11 de julho, às 18h00 está agendado o Concurso do Rafeiro Alentejano. Mais tarde às 22h00 sobe ao palco o Grupo Verde Maio, e às 23h00 a cantora Romana, seguindo as discotecas até às 04h30 da madrugada.

Para domingo logo pela manhã realiza-se o II Leilão de Ovinos/Caprinos. À noite (22h00) o Grupo das Pedrinhas de Arronches sobe ao palco, seguindo-se o espetáculo com Triunphonia.

Ficam algumas imagens (álbum de fotos) registadas pela nossa objetiva na tarde e noite de sexta-feira.
Fotos: E. Moitas 
































1 comentário:

  1. E viva a crise pela quantidade de gente que se a jantar na feira! há alentejanos valentes na sesta, petiscos e noitadas ninguém vos faz frente, o trabalho como nunca se acaba pode esperar.

    ResponderEliminar