terça-feira, 14 de julho de 2015

Arronches – FAE 2015 encerrou portas com balanço positivo

A FAE 2015, Feira de Actividades Económicas de Arronches terminou com um balanço positivo com Milhares de pessoas passaram pelo recinto do certame durante os três dias, um evento que contribuiu para fortalecer a economia local, com destaque para o sector do artesanato e restauração que nestes dias, serviu quer nas tasquinhas e restaurante oficial da feira largas centenas de refeições.

Atividades diversas, produtos agro-pecuários, artesanato,  mobiliário, calçado e roupa foram outras das áreas de negócio que estiveram representadas na FAE.

Além de diversos stands institucionais com a presença de Associações Culturais, Desportivas ou Solidariedade Social, o evento integrou ainda exposições Agro-pecuárias e maquinaria agrícola.

A animação musical foi outro dos grandes atractivos da FAE, com o recinto dos espectáculos a ficar lotado de assistentes aos concertos que animaram as noites quentes da feira.

Organizado pela Câmara Municipal de Arronches, o certame contou, nesta edição, com a participação de mais de duas centenas de expositores, provenientes maioritariamente do concelho e zonas envolventes, mas também de outros pontos do país.

Do último dia de feira fica o registo do II Leilão de Ovinos e caprinos, que teve lugar durante a manhã, e onde todos os expositores presentes decidiram a atribuição dos prémios aos três melhores classificados integrados no concurso “Rebanhos da Nossa Terra” e que ficou assim ordenado:  Parque 19 – Expositor: Joaquim Parreira, Parque 10 – Expositor: Herdade da Bastarda, Parque 5 - Expositor: Álvaro Venâncio.

Depois de mais um serão com forte a fluência na zona do artesanato, Tasquinhas e Restaurante, as atuações do Grupo das Pedrinhas de Arronches e Triunphonia, encerraram com chave de ouro esta edição 2015.
Fotos: E. Moitas 
















Sem comentários:

Enviar um comentário