sábado, 25 de julho de 2015

Arronches - Mário Rui expõe a sua obra no Hotel Rural Santo António

O pintor portalegrense, residente em Arronches, Mário Rui expõe a sua obra no Hotel Rural Santo António, a partir da passada sexta-feira dia 24 de julho, num espaço reservado a este tipo de eventos.

A cerimónia de inauguração aconteceu pelas 18h30,contou com a presença do diretor do Hotel, Jorge Velez, assim com amigos, familiares e hospedes desta unidade hoteleira.

Mário Rui executa trabalhos em azulejo, carvão, óleo, acrílico ou outros materiais, cabendo ao espectador descobrir o universo individual do artista, seus sentimentos, contemplações e abordagem formal à pintura.

A exposição vai estar patente ao público cerca de mês e meio, pode ainda ser vista uma nova experiência do autor com a utilização do esferovite para em alto-relevo e com aplicação de tintas em tons pastel, criar a sensação de obras esculpidas em pedra.

No final da cerimónia foi servido um Porto de Honra a todos os presentes, ocasião aproveitada pelo pintor para agradecer ao Hotel Rural de Santo António, na pessoa do seu director, a oportunidade que lhe foi dada para divulgar a sua obra. 
Fotos: E. Moitas 






Sem comentários:

Enviar um comentário