quarta-feira, 22 de julho de 2015

Arronches – Roubaram camioneta da Autarquia em Esperança


Uma camioneta de carga, pertencente à Câmara Municipal de Arronches, foi furtada na manhã desta quarta-feira de  6.500kgs ira dia 22 de julho, o veículo estava estacionado numa rua da localidade de Esperança, junto à residência do funcionário que habitualmente trabalhava com esta viatura.

O desaparecimento do veículo uma Mitsubishi Canter de 6.500 kgs, foi constado cerca das 05h00 da manhã, com um vizinho ainda a ver o veículo em movimento em direcção às Piscinas de Esperança, não suspeitando que o veículo estava a ser roubado, dado ser habitual o mesmo por volta das 05h30 já estar em movimento, para iniciar mais um dia de trabalho.

O veículo estava identificado com os símbolos da Câmara de Arronches, e trata-se de carro fundamental para o trabalho desenvolvido pela Autarquia, que em Arronches ou nas freguesias rurais.

Alguns residentes em Esperança, com quem falamos, manifestaram a sua preocupação e referiram que ultimamente na freguesia se tem constatado alguma anormalidade, com o roubo de matriculas de carros, assim como gente estranha a circular em carros como que à procura de alguma coisa durante a noite.

Por se tratar de uma zona de fronteira sempre que desaparece alguma coisa na raia, é comum ouvir-se dizer “ foi para Espanha ou Portugal”.

O caso foi entregue à GNR, prosseguindo investigações para localizar a camioneta em Portugal ou em Espanha.
Foto: Imagem ilustrativa 

Sem comentários:

Enviar um comentário