segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Arronches – Reformados e pensionistas da freguesia de Assunção visitaram a Aveiro

A Junta de Freguesia de Assunção promoveu no passado dia 30 de agosto, um passeio à cidade de Aveiro, destinado à população idosa da freguesia, com repetição no próximo domingo dia 6 de Setembro.

Nestes passeios participam mais de 100 arronchenses, que vão ter assim a oportunidade de desfrutar de um dia diferente com actividades, tais como um passeio de barco pelos canais da cidade, visita ao navio bacalhoeiro Santo André, Fábrica dos Ovos Moles e ainda um passeio de fim de tarde pelas praias da Costa Nova.

Para o presidente da Junta de Freguesia, José Louro, “a realização destes passeios para além de facultarem um dia diferente a muitos idosos que certamente não teriam oportunidade de sair de Arronches, se não fosse a junta a promover estas iniciativas, resulta ainda de um compromisso assumido no programa de actividades desta Junta, e mantido durante o actual mandato.

A forma animada como o passeio decorreu, o imprescindível apoio dos restantes membros e funcionários da junta na organização desta iniciativa e a alegria demonstrada por todos os participantes, foi prova de que esta iniciativa foi uma aposta ganha num dia de muito calor na zona de Aveiro”.
Fotos: E. Moitas 














Sem comentários:

Enviar um comentário