domingo, 13 de setembro de 2015

Badajoz – Feciex 2015 festeja 25 anos com a presença da Polónia de 17 a 20 de setembro na Ifeba

A Polónia é o país convidado da próxima edição da Feciex 2015 (Feria de la Caza, Pesca y Naturaleza Ibérica), que cumpre 25 anos de existência. A feira tem lugar de quinta-feira dia 17 ao domingo dia 20 de setembro, e este ano conta com a participação da Polónia, que chega acompanhada de sete empresas relacionadas com a caça, assim como a já habitual presença portuguesa.

Este evento tem na exposição da colecção de António Reguera, um dos seus pratos fortes, com a mostra de animais naturalizados dos cinco continentes, especialmente de África.
No decorrer do certame poderá também ser vista uma exposição de aves, cetraria e exibição de artesanato cinegético, assim como usar simuladores de caça.

A feira conta com amplio programa de actividades, que incluem diferentes aspectos da caça, pesca e natureza.

A pesca é outro dos atractivos da Feciex, com protagonismo para o XIX Concurso Internacional de Pesca, a ter lugar no Rio Guadiana, no sábado dia 19 de Setembro, ao qual está previsto assistirem mais de 300 participantes, no mesmo dia na parte da tarde tem lugar o el VI troféu ibérico de black-bass.

Em suma Feciex, é uma das feiras mais consolidadas dentro do programa da Ifeba-Badajoz, por onde já passaram 600.000 pessoas. De elas, 30.000 visitantes na edição de 2014. Uma das novas propostas da Ifeba, consiste na instalação de um Aquário onde terão lugar demonstrações todos os dias.
Foto: E. Moitas 


Sem comentários:

Enviar um comentário