sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Arronches - “Absolutamente Fabulosos” brilhou com a simpatia e profissionalismo de grandes atores

O teatro de comédia animou hoje, sexta-feira dia 2 de outubro, o Centro Cultural de Arronches e os muitos arronchenses que quiseram partilhar da simpatia e profissionalismo de grandes atores, com a peça “Absolutamente Fabulosos”, com interpretações de Noémia Costa, Luís Aleluia e Luísa Ortigoso, três das mais pitorescas personagens da séria da RTP “Bem-vindos a Beirais”, com duas sessões, às 18h00 e 22h00.

Apresentada como uma comédia absolutamente hilariante, “Absolutamente Fabulosos” tem encenação de Beto Coville, a partir de um texto de Roberto Pereira, baseado numa ideia da actriz Noémia Costa.

A história centra-se a vida de duas actrizes, Dulce Gomes (Luísa Ortigoso) e Helena Carvalho (Noémia Costa) que se vêem, subitamente, sem trabalho e decidem viver juntas para sobreviverem e lutarem contra a situação de desemprego em que, temporariamente, se encontram.

O espectáculo inserido nas Comemorações do Dia Internacional da Pessoa Idosa, e aberto a toda a população,  teve o apoio da Câmara Municipal de Arronches.
Fotos:E. Moitas 




Sem comentários:

Enviar um comentário