quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Campo Maior – Inaugura hoje o Centro Escolar Comendador Rui Nabeiro

O ano letivo 2015/2016 fica na história de Campo Maior como o ano de arranque do Centro Escolar Comendador Rui Nabeiro, uma infraestrutura única no contexto regional, com todas as condições para proporcionar aos alunos do concelho uma educação de qualidade e de excelência, focada no sucesso escolar.

Hoje dia 7 de outubro, pelas 10h30, realiza-se a cerimónia de inauguração do Centro Escolar Comendador Rui Nabeiro, em Campo Maior, numa cerimónia presidida pelo Ministro da Educação e Ciência, Nuno Crato.

O Centro Escolar Comendador Rui Nabeiro acolhe perto de 800 alunos de diversos graus de ensino, do Pré-Escolar ao 2.º Ciclo. Conta com cerca de 4 dezenas de Salas de Aula, Refeitório, Pavilhão Desportivo, Biblioteca, Salas de Informática e EVT, Auditório e vários Laboratórios.

Este novo espaço representa um investimento de cerca de 8 milhões de Euros, financiado pelo FEDER com uma comparticipação nacional de aproximadamente 1.2 milhões de Euros, da qual 616 mil Euros foram responsabilidade do Município de Campo Maior e 564 mil Euros da DGESTE.
Fonte: Município de Campo Maior 


Sem comentários:

Enviar um comentário