domingo, 1 de novembro de 2015

Arronches - 1ª Noite das Sopas com muita animação em Noite de Bruxas

A Terrimponente – Associação Cultural, Recreativa e Desportiva, de Arronches, organizou na passada noite de 29 de outubro, a 1ª Noite das Sopas, o evento que decorreu no excelente espaço dos Celeiros, teve início pelas 19h30 e prolongou-se noite dentro com muita animação.

Como o próprio nome sugeria, tratou-se de uma noite dedicada às sopas, onde a organização coloca à disposição da população cinco sopas diferentes. A participação neste evento teve um custo solidário de 3 taças, com direito a provar e repetir as sopas que mais gostar e levar a taça de recordação. O evento contou ainda com uma imensa mesa de sobremesas e bebidas à disposição.

A animação da noite esteve a cargo do Dj PG, e viveu um momento alto com a surpresa da organização ao Grupo de Patins em Linha, com o partir do bolo que assinalou o 1º Aniversário Freestyle Arronches.

A 1ª Noite das Sopas contou com o apoio do Município de Arronches, JF. Assunção, Comercio de Carnes Marco Reis, Padaria Arguelles e Artesanato João Vinagre. 
Fotos: E. Moitas 



















Sem comentários:

Enviar um comentário