quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Roubo e mendicidade em gasolineiras de Badajoz envolve cidadãos nacionais


Um homem de nacionalidade portuguesa de 35 anos, foi detido no início desta semana em Badajoz, acusado de roubo violento numa gasolineira da Ronda del Pilar, local onde se apoderou do dinheiro da caixa registadora.

Visualizadas as imagens gravadas pelas câmaras de vigilância, a Policia acabaria por localizar o homem na Ronda del Revellín, local acabaria por confessar aos agentes a autoria do roubo, cujo montante não foi revelado.

Outra situação que envolve cidadãos nacionais em gasolineiras de Badajoz, e vem causando escândalo, verifica-se na gasolinera ADS El Nevero, local onde uma mulher portuguesa, ainda jovem e a necessitar ajuda urgente, se dedica dia e noite à mendicidade e a incomodar clientes desta empresa.

Ao que se conseguiu apurar junto das autoridades locais e responsáveis da ADS, a jovem possivelmente por não se encontrar bem, recusa ajuda, embora já tenha sido encontrada em mais que uma ocasião desmaiada no WC, com necessidade de ser transportada ao Hospital, existindo ainda relatos de maus tratos sobre a mesma por parte de alguns homens.
Fotos: E.Moitas  


Sem comentários:

Enviar um comentário