sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Alentejo – Camião capota e fere nove trabalhadores agrícolas na Estrada Nacional 18


O despiste de um pesado provoca 9 feridos, quatro homens e cinco mulheres ( trabalhadores agrícolas), num acidente ocorrido esta manhã de sexta-feira, dia 18 de dezembro, e que envolveu um camião e um ligeiro de passageiros na Estrada Nacional 18, ao quilómetro 328, perto de São Matias, concelho de Beja.

De acordo com fonte dos Bombeiros de Beja, tratou-se de uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um pesado de mercadorias, da qual resultaram nove feridos ligeiros. As vítimas, que seguiam na carrinha, foram transportadas para o Hospital de Beja. O condutor do camião não sofreu qualquer lesão.

“O veículo pesado seguia descarregado no sentido norte/sul e, por razões que estão a ser investigadas pela GNR, despistou-se e virou-se de seguida. O ligeiro de passageiros, que seguia atrás, colidiu com o camião. Tudo indica, devido ao intenso nevoeiro que se fazia sentir no local e à fraca sinalização desta via”, relatou fonte dos Bombeiros.

O trânsito esteve condicionado cerca de duas horas. No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Beja, Vidigueira e Cuba, apoiados por 9 viaturas. A GNR de Beja que tomou conta da ocorrência.
Fonte: Rádio Pax

Sem comentários:

Enviar um comentário