terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Alentejo - PSP reforça patrulhamento na época de Natal e cuidado com a carteira em lojas de roupa «low cost» de Badajoz


Durante a quadra festiva que se aproxima, a Polícia de Segurança Pública vai reforçar o patrulhamento e policiamento junto de grandes superfícies, zonas de elevada concentração de pessoas e locais de maior acumulação de acidentes, no sentido de prevenir e fiscalizar comportamentos ilícitos e/ou de risco para a segurança da população.

A operação “Polícia Sempre Presente - Festas Seguras 2015” decorre até 3 de Janeiro em toda a área de responsabilidade da PSP, com o intuito de diminuir os índices de criminalidade e de sinistralidade rodoviária.

Durante este período será igualmente activado o programa de “Vigilância a Residências”, devendo os interessados formalizar o pedido de vigilância presencialmente junto de uma esquadra da PSP.

Na época em questão será também reforçado o patrulhamento junto de grandes superfícies comerciais, assim como será feita uma aposta ainda maior nos contactos individuais junto do comércio tradicional. Para além disso, será dada especial atenção à detecção e identificação de pessoas na posse ilegal de armas, estupefacientes, artigos furtados ou roubados e em situação ilegal no País.

Cuidado com os carteiristas em lojas de roupa «low cost»

Para os adeptos das compras de Natal em grandes superfícies comerciais de Badajoz, fica o alerta cuidado com a carteira, com. motivo das grandes aglomerações em macrolojas como o Grupo Primark da multinacional irlandesa, onde carteiristas principalmente mulheres de origem búlgara e romena, circulam de olho em despistados clientes por entre estantes e montes de roupa «low cost».


Sem comentários:

Enviar um comentário