domingo, 13 de dezembro de 2015

Arronches – Bombeiros comemoram em festa 36 anos ao serviço da população

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arronches, comemorou este domingo dia 13 de dezembro os seus 36 anos de existência ao serviço da população.

As cerimónias tiveram início logo pelas 9h30 com formação do Corpo dos Bombeiros Voluntários de Arronches na parada do quartel, seguindo-se depois do Içar da Bandeira e  recepção às individualidades convidadas para estas comemorações.

Cerca das 11h00 já no Auditório do Centro Cultural de Arronches decorreu a cerimónia, onde se assistiu a diversas intervenções por parte de diferentes personalidades e foram atribuídas medalhas a vários bombeiros pelos seus anos de dedicação nos graus de bronze, prata e ouro.

Pelas 12h00 os Bombeiros acompanhados pela Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Elvas, desfilaram até à Igreja Matriz, local onde teve lugar a missa, celebrada pelo Padre Fernando Farinha, em intenção dos Bombeiros e seus familiares.

Já na parte da tarde teve lugar o já tradicional almoço convívio de Natal, seguindo-se uma animada tarde de convívio onde se partiu o bolo e se cantaram os parabéns pelos 36 anos de existência dos BVA, ao serviço da população.
Fotos: E. Moitas 




























Sem comentários:

Enviar um comentário