terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Arronches – Festa de Natal da Academia Sénior


A Academia Sénior de Arronches que foi inaugurada a 10 de fevereiro, de 2015, festejou esta tarde de terça-feira dia 15 de dezembro, o seu primeiro Natal, numa tarde de convívio que juntou alunos e professores e contou ainda com a participação do Grupo de Cantares Vozes da Idade de Ouro da Academia Sénior de Estremoz.

No decorrer da tarde de convívio que teve lugar no Centro Cultural de Arronches, associaram-se à mesma a senhora Presidente de Câmara, Engª. Fermelinda Carvalho, João Crespo, Vice-presidente de Câmara, Dr. José Bigares, Vereador da Cultura e Maria João Curvelo, do Gabinete de Ação Social da Autarquia, que assistiram às atuações  do Grupo de Cantares Vozes da Idade de Ouro da Academia Sénior de Estremoz e  Grupo Coral da Academia Sénior de Arronches que aqui fez a sua estreia.

A tarde terminou com a partilha de um lanche convívio onde não faltou a boa disposição e o famoso Bolo-rei.

Atualmente cerca de 50 alunos estão inscritos na Academia Sénior, que é coordenada pela Drª. Maria João Curvelo, numa iniciativa promovida pela Autarquia e que pretende ser um espaço de “partilha, interação e convívio” entre diferentes gerações, "possibilitando reforçar a aprendizagem e os laços sociais entre todos os alunos.
Veja video aqui: https://youtu.be/i37j9bq8IvY
Fotos: E. Moitas






Sem comentários:

Enviar um comentário