domingo, 20 de dezembro de 2015

Arronches – JF. de Assunção reuniu idosos em almoço de Natal

A Junta de Freguesia de Assunção levou a efeito este domingo dia 20 de dezembro, o Almoço de Natal dedicado aos idosos  e reformados residentes na área da freguesia.

O Almoço que decorreu no multiusos “O Celeiro”, teve a participação de cerca de 235 pessoas, foi animado pelo jovem acordeonista Vitor Realinho, e contou ainda com uma mostra de peças de artesanato do artesão Belmiro Gonçalves.

No decorrer do almoço, José Louro, Presidente da Junta de Assunção, dirigiu algumas palavras a todos os presentes neste almoço, referindo o empenho e a dedicação de toda a equipa que dirige a junta nesta iniciativa e outras que tem promovido em benefício dos reformados e pensionistas desta Freguesia. Por último agradeceu a presença de todos os que se quiseram associar a esta tarde convívio, incluídas as diferentes entidades, como a senhora Presidente de Câmara, Vereadores, Presidentes das Juntas de Freguesia de Esperança e Mosteiros, entre outras entidades presentes. 

Com a tarde cinzenta de outono que se fazia sentir a convidar ao conforto do multiusos “O Celeiro”, o convívio prolongou-se pela tarde com bailarico animado pelo jovem Vitor Realinho com o seu acordeão. 
Fotos: E. Moitas 










Sem comentários:

Enviar um comentário