domingo, 20 de dezembro de 2015

Arronches – VI Passeio de Natal em BTT do Clube Columbófilo Arronchense

O VI Passeio de Natal em BTT do Clube Columbófilo Arronchense juntou cerca de 60 participantes esta manhã de domingo dia 20 de dezembro em Arronches.

O passeio que contou com participantes de vários pontos da região e foi promovido pelo "Clube Columbófilo Arronchense". Foram cerca de 40 km percorridos pelo núcleo urbano e por paisagens de encanto da zona raiana do concelho de Arronches.

Luís Caixas, Presidente do C.C.A. deu a partida para o início deste IV Passeio de Natal, junto à sede do Clube no Largo Serpa Pinto (antigo largo da Cadeia), pelas 09h00, depois seguiu-se uma passagem pela zona histórica de Arronches, zona verde do Fosso seguindo depois os atletas para as freguesias rurais, para ao final da manhã terminar em Arronches, local onde aguardava a comitiva um almoço convívio, para repor forças e partilhar à mesa as incidências ocorridas neste VI Passeio de Natal BTT.

No final do evento que foi meramente “lúdico” não havendo lugar para vencedores e vencidos, a organização fez a entrega de lembranças a todos os participantes, fazendo um balanço muito positivo da acção numa manhã cinzenta com a chuva timidamente a marcar presença em terras Alentejanas.

Esta actividade do C.C.A teve o apoio da Câmara Municipal, Juntas de Freguesia de Assunção, Esperança e Mosteiros, Bombeiros Voluntários de Arronches, GNR, e diversas empresas.
Fotos: E. Moitas









Sem comentários:

Enviar um comentário