domingo, 20 de dezembro de 2015

Roubam cofre em Badajoz e acabam detidos na zona de Campo Maior

A colaboração entre as autoridades espanholas e portuguesas voltou a dar frutos na luta contra o crime, levando à detenção de dois homens suspeitos da autoria de um assalto no passado sábado dia 19 de dezembro, na zona industrial de Badajoz, na zona de Campo Maior pela Guarda Nacional Republicana.

Aos suspeitos ambos de nacionalidade espanhola, é atribuída a autoria de um assalto à mão armada na zona industrial de Badajoz.

 Em declarações à imprensa o Comandante do Destacamento Territorial de Elvas da GNR, Capitão Cláudio Godinho, explica que a GNR colocou as suas patrulhas no terreno ao receber este alerta, “houve uma patrulha do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento de Elvas que conseguiu localizar as viaturas, eram duas moto 4, junto à zona do Retiro em Campo Maior, portanto, as viatura colocaram-se me fuga, foram seguidas pela patrulha da Investigação Criminal da GNR de Elvas e a certa altura o indivíduos em fuga dirigiram-se para uma zona de olival, local onde abandonaram as moto 4, seguindo a fuga a pé pelo olival cada um em sua direcção.

Os dois indivíduos já foram identificados estando as investigações a decorrer. No decurso da operação foram recuperadas as duas motos 4, e o cofre com mais de 25 mil euros, diverso material entre capacetes e roupa, e uma catana utilizada no assalto.
Fotos: E. Moitas 


Sem comentários:

Enviar um comentário