sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Homem morto à facada em Crime bárbaro em Villar del Rey


Centenas de pessoas das vizinhas localidades raianas de Villar del Rey e da La Roca de la Sierra na zona  de Alburquerque, em ambiente de grande consternação despediram na tarde de ontem dia 28 de janeiro, a Gregorio Iglesias de 64 anos, vítima de crime violento ocorrido no passado dia 27, perto da hora de almoço, sendo morto à facada numa das principais ruas desta pequena localidade.

O crime supostamente cometido por um vizinho e ex Guardia Civil, Dionisio M. T., entretanto já detido pela Guardia Civil, e que permanece internado no Hospital da UCI del Perpetuo Socorro em Badajoz, "estável dentro da gravidade, após ser operado na noite do dia anterior" a diversos cortes no pescoço, por se auto lesionar na tentativa de se suicidar.

Ao que se conseguiu apurar o relacionamento entre os dois vizinhos era conflituoso, existindo relatos de agressões anteriores, Gregorio Iglesias, era uma pessoa estimada na localidade, já Dionisio M. T., na opinião da maioria dos habitantes de Villar del Rey, era tido por pessoa problemática.

O agora hospitalizado baixo custódia policial, passara à disposição judicial, quando possa ser interrogado, pelo que a “Policía Judicial de la Guardia Civil”, está pendente da sua evolução clínica.

Sem comentários:

Enviar um comentário