quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Arronches - Recebe jovens voluntários do projecto Missão País


A vila de Arronches está a receber, até domingo, um grupo de cerca de 40 jovens universitários da Missão País, numa acção de voluntariado junto das instituições locais de intervenção social.

Os voluntários estão a trabalhar em parceria com instituições como a Santa Casa da Misericórdia, Município, Paróquia, Lar de Infância e Juventude de Arronches Pracachopos, entre outras instituições, com o objectivo de contactar de perto com a população local e dar o seu contributo, potenciando estas respostas sociais.

Na manhã desta quarta-feira um grupo de voluntários acompanhados por utentes e funcionários do Lar de Infância e Juventude Pracachopos, visitaram o Museu (A) Brincar a convite da Câmara Municipal de Arronches.

Ainda promovido pelos voluntários da Missão País, vai ter lugar na sexta-feira dia 12, pelas 21h30, na Igreja Matriz – Via Sacra.

Sábado dia 13 de fevereiro pelas 19h00, no Centro Cultural Arronches, terá lugar um jantar partilhado seguido de teatro pelas 21h00 no auditório do CCA.

Recorde-se que a Missão País é um projecto católico de universitários, que tem por objectivo evangelizar as universidades e o país através do testemunho da fé, do serviço e da caridade. Este projecto envolve 43 missões em 39 diferentes faculdades de Lisboa, Porto, Coimbra e Braga.
Fotos: E. Moitas 

Sem comentários:

Enviar um comentário