quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Feira do Porco Alentejano de 18 a 20 de março em Ourique


A Feira do Porco Alentejano, que vai decorrer em Ourique entre 18 e 20 de Março de 2016, tem como figuras de cartaz Diogo Piçarra e Paulo Gonzo nesta edição que conta, à semelhança dos anos anteriores, com muitas novidades e animação.

No dia 17 de março, quinta-feira, há uma opening night, com concertos da Banda Filarmónica 1º de Janeiro de Castro Verde e de Ruben Baião. Na sexta-feira a proposta é um espectáculo com Diogo Piçarra, vencedor do concurso Ídolos, e no sábado, o grande concerto da noite tem como convidado Paulo Gonzo, um dos nomes incontornáveis da música portuguesa.

O último dia da Feira do Porco Alentejano, domingo, 20 de Março vai ser animado pelo programa da TVI, Somos Portugal, que vai emitir em directo do recinto da feira entre as 14h00 e as 20h00, para, logo de seguida, ter início o concerto de encerramento do certame pelo grupo Canto Oculto.

O certame inclui ainda actividades permanentes, como um parque de diversões infantil, o corte de presunto, o sorteio de presuntos e os concursos Miss Piggy e de Grunhidos.
De referir que esta feira, é um certame de referência regional e nacional, que consolida Ourique como Capital do Porco Alentejano.
Foto:E. Moitas 

Sem comentários:

Enviar um comentário