quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Livro "O poder dos 3 saberes no sucesso" lançando em Lisboa por Paulo Madeira


O arronchense Paulo Madeira, em coautoria com uma colega lançou o livro "O poder dos 3 saberes no sucesso" no passado dia 06 de fevereiro, pelas 15h30, no Chiado Clube Literário & Bar em Lisboa, num evento que contou com a presença de muitos leitores, amigos e familiares.

O livro é um manual idealizado para pais e filhos, que cruza os conhecimentos do Coaching, da Psicologia, da Gestão do Tempo, da Inteligência Emocional e da Programação Neurolinguística, na definição de objetivos diários, mensais e anuais e na identificação de aspetos a melhorar na relação entre pais e filhos e na evolução pessoal, com vista à obtenção do sucesso académico – ponto de vista dos jovens – e do sucesso profissional – ponto de vista dos pais.

A componente prática disponível neste livro, permite ao leitor identificar aspetos inerentes ao seu desenvolvimento e traçar um plano à sua medida, para que possam ser devidamente explorados!

Para além do elemento relacional a ser trabalhado, o leitor pode, também, compreender melhor as suas motivações, as motivações do seu filho/dos seus pais e como estas podem interferir na felicidade e no sucesso mútuos.

No final, o leitor tem a oportunidade de identificar quais são as prioridades da sua vida e colocar no papel um plano orientado no tempo, com tarefas e ações a implementar diariamente.




Sem comentários:

Enviar um comentário