quarta-feira, 27 de abril de 2016

Estremoz – FIAPE 2016 de 27 de abril a 1 de maio


A 30.ª edição da Feira Internacional de Agropecuária de Estremoz (FIAPE), abriu portas esta quarta-feira, dia 27 de abril, e vai decorrer até dia 1 de maio de 2016, no Parque de Feiras e Exposições de Estremoz Eng. André de Brito Tavares. Trata-se de uma organização conjunta da Câmara Municipal de Estremoz e da ACORE - Associação de Criadores de Ovinos da Região de Estremoz.

A FIAPE (Feira Internacional de Agropecuária e Artesanato de Estremoz), é considerada uma das maiores feiras do Alto Alentejo. A Fiape tem um diversificado leque de oferta, que vai desde a agropecuária, ao artesanato, à gastronomia alentejana e um vasto cartaz de artistas como: Diogo Piçarra; Mickael Carreira, The Gift, entre outros.

A mostra institucional conta ainda como habitualmente com a participação de diversas instituições da administração central, regional e local, de solidariedade social, associações de desenvolvimento, forças de segurança e instituições militares.

Pela autenticidade e qualidade das exposições que a integram e graças às temáticas de crescente interesse nela apresentadas, a FIAPE é um certame com uma importância ímpar no seio da região em que se insere, tendo já ganho um espaço no calendário anual de feiras regionais e nacionais, confirmando a vocação de Estremoz como centro de negócios e eventos do norte alentejano. A comprová-lo estão o aumento do número de expositores em relação aos anos anteriores e os milhares de visitantes que anualmente honram este certame com a sua presença.

Sem comentários:

Enviar um comentário