sexta-feira, 20 de maio de 2016

Loja Continente Bom Dia Campo Maior abriu ao público e criou 50 postos de trabalho


O CEO da Sonae MC, Luís Moutinho, o Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Ricardo Pinheiro e o Comendador Rui Nabeiro, inauguraram esta sexta-feira dia 20 de maio, cerca das 11h00, a loja Continente Bom dia Campo Maior, que permitiu a criação de 50 postos de trabalho, dos quais 29 são primeiro emprego. Para assinalar esta abertura, o Continente lançou uma campanha de 10% de desconto em cartão para todos os produtos da loja, no período compreendido entre os dias 20 e 22 de maio.

De acordo com Luís Moutinho, CEO da Sonae MC: “A abertura desta loja em Campo Maior materializa a aposta do Continente em reforçar as relações de proximidade com as famílias portuguesas e contribuir para o desenvolvimento económico e social de regiões estratégicas para o país. Acreditamos que o Continente Bom dia em Campo Maior será uma mais-valia para a região e para a comunidade”.

Por sua vez, o Comendador Rui Nabeiro declarou que “É com muita satisfação que assistimos a esta bonita inauguração, que representa um importante investimento na vila de Campo Maior e a criação de dezenas de postos de trabalho. Isto demonstra que a nossa região está apta para crescer e captar negócios com valor económico e social para a população.”

Com uma área de vendas de cerca de 1200m2, o Continente Bom Dia Campo Maior, que  fica situado na zona da Fonte Nova, na saída para Arronches,  caracteriza-se por um conceito urbano e atual, que oferece um percurso agradável, confortável e conveniente aos consumidores e visitantes.
Fotos: E. Moitas 



















Sem comentários:

Enviar um comentário