sábado, 9 de julho de 2016

Arronches – Concurso de Ovinos e concerto de David Carreira animam este sábado a FAE 2016

A VII edição da Feira de Atividades Económicas de Arronches (FAE) foi inaugurada na passada sexta-feira e decorre até domingo.

A cerimónia de inauguração aconteceu pelas 19h00, e contou com presença da presidente de Câmara, Engª. Fermelinda Carvalho, e outras entidades portuguesas e espanholas convidadas.

A FAE que está instalada na antiga zona desportiva de Arronches, apresenta uma vasta área dedicada ao artesanato e gastronomia com as tasquinhas e o habitual restaurante da Câmara, assim como à agricultura com expositores de animais e maquinaria entre outros.

Na primeira noite da FAE acolheu a cantora Anabela e a arronchense, Leonor Fartouce, que brilharam e encantaram num amimado espectáculo, prosseguindo a animação com a Discoteca com DJANOS (DEEJAYS ALENTEJANOS).

Quanto à componente musical, os grupos locais são presença habitual a par de nomes como David Carreira que atua na noite de sábado no palco da feira com entrada livre.

A Feira das Atividades Económicas de Arronches conta ainda hoje com o II Concurso Ovinos Raça (P3 e Ile-de-France.

A noite que se antevê quente a animada vai contar com animação infantil, atuação do Grupo Pedrinhas de Arronches, para depois do concerto de David Carreira, agendada para as 23 horas, seguir a animação musical a cargo de dj's, na discoteca instalada no recinto da feira.
Fotos: E. Moitas 



































Sem comentários:

Enviar um comentário