quinta-feira, 7 de julho de 2016

Campo Maior – Latinhas contribuem nas obras do Convento da Imaculada Conceição


A Comunidade das Irmãs Concepcionistas da Ordem da Imaculada Conceição de Campo Maior, que e clausura vivem juntas o ideal de amar e servir Jesus com a dedicação de todos os momentos das suas vidas, vem lançar o repto à população para apoiar nas obras de restauro do Convento de Campo Maior, através de uma campanha de recolha de latinhas.

As latinhas recolhidas pela população podem ser entregues no Convento, a partir de, 1 de julho de 2016. As latas destinam-se à reciclagem e o valor gerado com esta iniciativa solidária vai custear em parte as obras do Convento.

A recolha é abrangente englobando todo o tipo de embalagens metálicas, tais como latas de bebidas, salsichas, atum e demais embalagens metálicas de produtos alimentares, bem como caricas, tampas metálicas e latas de sprays.

O Mosteiro da Imaculada Conceição, situa-se na Cerca do Convento, s/nº, na zona do Baluarte de Santa Rosa. Para mais informação contatar com as Irmãs Concepcionistas, pelo Tel: 268 68 615 ou E-mail: santabeatriz@sapo.pt.
Fotos: E. Moitas 



Sem comentários:

Enviar um comentário