sexta-feira, 15 de julho de 2016

Violenta Colisão fez dois feridos graves na Estrada de Campo Maior / Arronches

Uma violenta colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros, um de matrícula portuguesa e outro espanhola, provocou, ao final da tarde desta sexta-feira, dia 15, de julho de 2016, dois feridos graves.

O acidente ocorreu por volta das 18h00, na Estrada Nacional (EN) 373, entre Campo Maior e Arronches, junto à Curva do antigo Aviário, na zona da fábrica Delta, para quem circula no sentido Campo Maior/Arronches.


Deste acidente resultaram dois feridos graves e um ligeiro. Um dos feridos graves, um homem de 26 anos de idade, de nacionalidade portuguesa, e residente em Campo Maior, foi evacuado de helicóptero para uma unidade hospitalar da grande Lisboa, os outros dois sinistrados, com cerca de 50 anos de idade, ambos de nacionalidade espanhola, um homem e uma mulher, foram evacuados para o Hospital de Elvas, um em estado grave (a senhora), e outro considerado ferido ligeiro.

No local do acidente estiveram cerca de 20 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, com 5 viaturas, sendo uma delas de desencarceramento, assim como ambulâncias e o helicóptero do INEM.

A estrada entre Campo Maior e Degolados esteve cortada até cerca das 20h30, devido aos trabalhos dos bombeiros, quer no desencarceramento das vítimas quer na limpeza e desobstrução da via, o que originou uma longa fila de camiões, no sentido Arronches/Campo Maior. No local a GNR registou a ocorrência e orientou o trânsito.
Fotos/Vídeo: E. Moitas 







Sem comentários:

Enviar um comentário