sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Esperança – Festas de Verão de 5 a 10 agosto com muita animação


A Freguesia de Esperança, no concelho de Arronches, está em festa a partir de hoje em Honra da sua padroeira Nossa Senhora da Esperança. Durante seis dias o religioso e o profano misturam-se num momento de união e convívio entre toda a população e visitantes.

Para esta sexta-feira dia 5 de agosto está prevista a primeira Largada de Touros, a ter lugar pelas 21h00, com gado da Ganadaria Proenças.

Um dos momentos altos das festividades tem lugar amanhã sábado dia 6, com a Missa seguida de Procissão em Honra de Nossa senhora da Esperança, que acompanhada pela Banda de Música da Sociedade Recreativa Alegretense percorrerá as principais ruas da freguesia.

Bailes, Quermesse, espectáculo com Mónica Sintra, Largadas de Touros, jogos de Futebol e Malha, são apenas algumas das actividades integradas nestas festividades que vão decorrer de 5 a 10 de agosto.  

As festas em Honra de Nossa senhora de Esperança, tem a organização da Associação Desportiva e Cultural “Os Amigos de Esperança”, tendo ainda o apoio da Câmara Municipal de Arronches, e Juntas de Freguesia de Assunção, Esperança e Mosteiros, Igreja Paroquial e diversas empresas da região.
Para mais informação consultar programa em anexo.
Fotos: E. Moitas 





Sem comentários:

Enviar um comentário