quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Alburquerque – Ferias e Fiestas em Honra da Virgem de Carrión de 8 a 11 de setembro

A vizinha localidade de Alburquerque, celebra a partir de hoje junto á igreja de Carrión, situada a alguns quilómetros de Alburquerque,  as tradicionais Ferias e Fiestas em Honra da Virgem de Carrión.

Actividades diversas como Tiro ao prato, Gincanas a cavalo, vaquillas, oferenda floral, actuações musicais e bailes populares entre outros prometem animar os festejos.

Amanhã dia 8 na parte da tarde celebra-se a tradicional procissão em redor da igreja de Carrión, altura em que os festejos se mudam para a localidade de Alburquerque.

Para dia 9 estão programadas actividades para crianças e jovens com desfile de gigantões e cabeçudos e jogos tradicionais.Para dia 10 está agendado o festejo taurino a cargo do matador Miguelín Murillo, e a jovem promessa alburquerqueña,  Alejandro Rivero, e os  rejoneadores José Francisco Alcázar y Alejandro Rodríguez.

Os festejos prosseguem nos dias 8, 9 e 10 com verbenas populares, terminado no dia 11, com um concerto da Banda Municipal de Música e espectáculo de Fogo-de-artifício.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário