segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Camião de Moura Jr. sofreu aparatoso despiste na Autopista A5 Badajoz-Madrid

O camião do cavaleiro João Moura Jr. sofreu, na madrugada do passado domingo, dia 11, um aparatoso despiste perto de Oropesa (Espanha), na Autopista A5 Badajoz-Madrid, na saída para Largatero, quando se dirigia para Ronda, local onde o cavaleiro português tinha uma atuação agendada.

O condutor do camião de transporte de cavalos, Carlos Barreto, ficou ferido com gravidade, tendo sido transportado para a Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de Talavera de la Reina.

Em declarações aos jornalistas o rejoneador espanhol Álvaro San Emetério, que vive perto do local onde se registou o acidente, referiu “ Era um cenário muito duro, o camião virado tudo partido e os cavalos cobertos de sangue, uma tragédia muito grande, parecia um filme de terror”.

Deste fatídico assidente para além do ferido grave há ainda a lamentar a morte de dois cavalos, “Compadre Jaime” e “Dubai”, tendo os restantes sido encaminhados para Elvas onde serão observados por uma equipa de veterinários.

Deste fatídico acidente para além do ferido grave há ainda a lamentar a morte de dois cavalos, “Compadre Jaime” e “Dubai”, tendo os restantes sido encaminhados para Portugal onde serão observados por uma equipa de veterinários.
Fotos:Vozdeltajo


Sem comentários:

Enviar um comentário