sexta-feira, 16 de setembro de 2016

FECIEX 2016 – Feira da Caça e Pesca hispano portuguesa espera 40.00 visitantes até domingo

A FECIEX - Feira de Caça, Pesca e Natureza Ibérica que realiza a sua 26ª edição, entre os dias 15 e 18 de setembro, na IFEBA, junto à antiga fronteira do Caia em Badajoz.

Trata-se de um evento que conta com dezenas de expositores comerciais de Espanha e Portugal, e atrai milhares de visitantes, esperando a organização cerca de 40 pessoas, num certame importante económico para os sectores da caça e pesca, de ambos os países.

A FECIEX ocupa cerca de dez mil metros quadrados de exposição, aos quais se somam 20 mil metros quadrados de zona exterior, onde se realizam diversas actividades ao ar livre.

Esta edição tem como estrela a exposição cinegética intitulada Tony Sánchez-Ariño, “62 años bajo el sol africano”, da coleção Antonio Biosca.

Uma mostra que tem o selo do caçador profissional que tem mais anos no exercício da atividade cinegética, nascido em Valencia em 1930. Estudou medicina, mas a sua vocação levou-o desde jovem ao continente africano.

A edição deste ano conta com cerca de 100 expositores, na qual estão representadas 250 firmas comerciais.

Ainda no decorrer deste certame tem lugar o XX Concurso Internacional de Pesca desportiva Feciex, que vai juntar mais de 300 canas no rio Guadiana, no próximo sábado dia 17 de Setembro, entre as 9h00 a 12h30.
Fotos: E. Moitas 















Sem comentários:

Enviar um comentário