quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Festas em Honra de Nossa Senhora da Lapa este fim-de-semana em Besteiros


Cerimónias religiosas, Passeios de BTT, Motos Antigas, Passeio Pedestre, Touradas, Bailes e actuações musicais, vão animar durante estes três dias as festas em Honra da Senhora da Lapa, aterem lugar em Besteiros de Cima, na freguesia de Alegrete.

A missa e procissão em Honra de Nossa Senhora da Lapa, vai acontecer na tarde de domingo, dia 25, pelas 15h30, na capelinha da Lapa, em pleno Parque Natural da Serra de S. Mamede, e como habitualmente vai contar com a presença de muitos devotos de Nossa Senhora, vindos inclusive de localidades vizinhas como Mosteiros no concelho de Arronches ou localidades espanholas como Bacoco ou La Codosera, assim como com a Banda Recreativa Musical Alegretense que vai acompanhar a procissão.

A romaria em honra de Nossa Senhora da Lapa tem a organização da Associação Amigos de Nossa Senhora da Lapa e apoio da família Ricardo e Câmaras Municipais de Portalegre e Arronches, Junta de Freguesia de Alegrete, assim como com o contributo de diferentes casas comerciais e empresas da região.
Para mais informação ver programa em anexo.
Foto: E. Moitas

Sem comentários:

Enviar um comentário