domingo, 20 de novembro de 2016

Germán López Iglesias de vereador em Badajoz a diretor Geral da Polícia Nacional espanhola

O até agora consejal (vereador) no Ayuntamiento de Badajoz, Germán López Iglesias vai tomar posse no Ministério do Interior, em Madrid, como diretor geral da Polícia Nacional, a convite do Ministro Juan Ignacio Zoido, na próxima segunda feira ás 13h00.

German López renunciou ao cargo que ocupava como número dois de Francisco Javier Fragoso eleito pelo PP nas últimas eleições autárquicas.

German López tinha desempenhado com anterioridade o cargo de Delegado do Governo na Extremadura.

O até agora considerado o braço direito de Francisco Fragoso teve o apoio do primeiro-ministro Mariano Rajoy e do líder do partido na região José Antonio Monago.

German López, um amigo de Portugal e em particular da zona raiana onde marcava presença em diferentes eventos, como no caso das fotos das que aqui publicamos alusivas às últimas Festas do Povo, dando sempre mostras da sua simpatia e amabilidade para com a imprensa, sendo o autor da foto aqui reproduzida com os companheiros da Extremadura 7 Días, registada na varanda da Câmara Municipal de Campo Maior, ao amigo Germán López Iglesias e também a todos os extremeños, desejamos as maiores felicidades.
Fotos: Emílio Moitas 


Sem comentários:

Enviar um comentário