quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Arronches – Mulher assaltada na rua depois de ir ao supermercado


Uma senhora foi assaltada ontem dia 20 de dezembro, em Arronches cerca das 20h00, depois de sair de um supermercado situado na zona histórica.

Segundo familiares da vítima, uma mulher com cerca de 50 anos, tinha ido ao Supermercado a fazer uma compra de última hora, local onde um individuo ao verificar que mesma tinha várias notas na carteira, decidiu assalta-la, o que veio a verificar-se já próximo da residência da senhora, pelo método de esticão.

Consumado o assalto, que rendeu ao ladrão cerca de 80 euros, e a documentação da vítima, o meliante fugiu e meteu-se numa viatura onde possivelmente era aguardado por um cúmplice, para pouco tempo depois terem sido feitas tentativas de levantamento de dinheiro em Caixas Multibanco da zona de Elvas, com os cartões roubados.

As autoridades investigam o ocorrido. Fica o alerta cuidado com carteiras e outros bens nas proximidades de Supermercados e Centros Comerciais, dado existirem de tentativas e roubos nas proximidades destes estabelecimentos na zona de Badajoz, Elvas e Campo Maior, nos últimos dias, com as vítimas muitas vezes por vergonha a não darem conhecimento dos mesmos às autoridades.   
Fotos: E. Moitas 

Sem comentários:

Enviar um comentário