domingo, 18 de dezembro de 2016

Francisco Figueira reeleito para novo mandato no Centro Social de Mosteiros

Francisco Figueira foi ontem reeleito Presidente do Centro Social de Mosteiros na Assembleia eleitoral realizada na passada sexta-feira, dia 17 de dezembro, pelas 19h,00 horas, com os sócios desta instituição de Solidariedade Social a elegeram os novos órgãos sociais.

Para este acto eleitoral apresentaram-se duas listas, a do anterior presidente, Francisco Trindade Figueira, que tem na Assembleia Geral: Carlos Jorge Cid Figueira e no Conselho Fiscal: António de Jesus da Cruz.

A outra lista era liderada por José Maria da Silva Bandeiras, tendo na Assembleia Geral: Paulo José da cruz Palma e no Conselho Fiscal: António Joaquim da Cruz Palma.

Realizada a votação registaram-se 99 votos, 50 na lista apresentada por Francisco Figueira e 48 na lista de José Bandeiras, tendo ainda sido registado um voto nulo.

Em suma uma eleição renhida o que não deixa saudável e demonstra a dinâmica e vitalidade existente na instituição que se quer viva e participativa, como nestes casos os votos é que contam venceu que teve mais votos, Francisco Figueira, apresento aqui os meus parabéns, a todos os membros das duas listas concorrentes, em especial ao Francisco Figueira e ao José Bandeiras, tendo a certeza que ambos e todos os membros das suas listas pretendiam dar o seu melhor em prole do Centro Social de Mosteiros e aos idosos aqui acolhidos.

Os novos órgãos do Centro Social de Mosteiros irão tomar pose dos cargos em data a divulgar oportunamente.

De referir ainda que o Centro Social de Mosteiros iniciou as suas obras em 1999, sendo inaugurado como Centro de Dia em novembro de 2000 e abrindo como Centro Social de Mosteiros a 28 de maio de 2008, acolhendo actualmente dezenas de idosos.
Fotos: E. Moitas





Sem comentários:

Enviar um comentário