sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Mosteiros – Emílio Cardoso reuniu colaboradores e amigos em almoço de Natal na sede da empresa


Como vem sendo tradição, a empresa de Carvão Vegetal e Lenhas, Emílio Cardoso, situada em Mosteiros no concelho de Arronches, voltou a reunir os seus colaboradores e amigos num animado almoço de Natal, esta sexta-feira, dia 24 de dezembro, nas instalações da empresa sitas na Estrada da Nave do Grou.

Para além do momento de convívio entre todos, e ao qual se juntou a senhora Presidente de Câmara, Eng. Fermelinda Carvalho e o Vice-Presidente de Câmara João Crespo, entre outros autarcas, como os Presidentes das Juntas de Freguesia de Mosteiros e Assunção.

No decorrer do almoço Emílio Cardoso, proprietário da empresa, em breves palavras agradeceu a presença de todos e desejou um bom Natal e um próspero Ano Novo, referindo ainda a importante colaboração de todos os funcionários para o bom desempenho da empresa, que mesmo em tempos difíceis tem conseguido manter os postos de trabalho, aproveitando a ocasião para fazer a entrega a cada funcionário de uma prenda de Natal.

Ensopado, febras assadas na brasa, acompanhadas com um tinto novo da região entre outras iguarias, foram motivo mais que suficiente para uma tarde bem passada e de partilha a lembrar o espírito do Natal.
Fotos: Emílio Moitas 











Sem comentários:

Enviar um comentário