sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Carro incendiou-se esta tarde entre Santa Eulália e Arronches


 Uma viatura ligeira que circulava na estrada nacional 246, incendiou-se esta tarde de sexta-feira, dia 20 de janeiro, entre Santa Eulália e Arronches, na zona da Casa das Vacas.

O incêndio registou-se cerca das 19h00, no sentido Santa Eulália Arronches, com a viatura ligeira que era conduzida por um senhora residente Elvas, que seguia acompanhada por um cão, a começar a arder na zona do motor.

A pronta intervenção de alguns condutores que circulavam na referida via, e que socorreram a senhora evitaram que a mesma ou o animal sofressem quaisquer danos físicos, assim como conseguiram recuperar alguns haveres transportados no carro, embora não tenham conseguido salvar a viatura que ardeu completamente.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Arronches e Elvas, que extinguiram as chamas, com 2 viaturas e 10 operacionais de ambas as Corporações, assim como a GNR de Elvas que procedeu ao corte de via até a extinção das chamas.
Fotos: Emílio Moitas


1 comentário:

  1. Foi um grande susto e uma fumarada de meter medo não se via nada, ficamos retidos na estrada com as minhas filhas e sem poder passar mais de meia hora. Os bombeiros de Arronches foram rápidos em chegar mas o carro já era uma bola de fogo, felizmente a senhora conseguiu sair e prestamos o apoio possessível até á chegada de um familiar.
    Ana Cordas

    ResponderEliminar