segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Badajoz - Feira da Beleza, Moda e Cosmética encerrou no passado domingo

A X edição da Feira da Beleza, da Moda e Cosmética, que decorreu em Badajoz de 3 a 5 de fevereiro, encerrou no passado domingo, com um balanço positivo de visitantes e negócios.

Como habitualmente a feira decorreu na Institución Ferial de Badajoz (IFEBA), 0 certame que anualmente atrair empresas e profissionais dos sectores relacionados com a imagem corporal, o cuidado pessoal, da beleza e da moda, recebeu milhares de visitantes.

O evento atraiu a Badajoz as principais empresas espanholas do mundo da moda e da beleza, onde a participação portuguesa marcou também presença neste certame com 15 por cento dos expositores presentes no certame.

Concursos de beleza, desfiles de moda, campeonato de unhas, de Barber Battles, Kino Body Art decorador de corpos Bodylatex Bodypainting ou a presença de Matías Roure, barman do programa “First Dates”, mas também personal trainer, actor e modelo foram alguns dos atrativos da Feira.

De referir que barbeiro elvense, Ruben Domingos, proprietário do estabelecimento “Lâmina Fina”, ficou em 3º lugar na 1ª edição do campeonato da Extremadura “Barber Battles”, na categoria Freestyle.

A Feira da Beleza, da Moda e Cosmética decorreu entre as 11 e as 21 (hora espanhola), ocupando uma área de 5,200 metros quadrados de exposição.

A organização foi do Ayuntamiento de Badajoz e Feria Badajoz, e conta com o patrocínio de Ibercaja.
Fotos: Emílio Moitas















Sem comentários:

Enviar um comentário