terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Perseguição policial termina com três polícias feridos e cinco veículos danificados


A perseguição a um homem que circulava a grande velocidade pela Estrada de Campo Maior, em Badajoz, ontem dia 13 de fevereiro, e que momentos antes armado com uma navalha tinha obrigado a uma mulher a entregar-lhe o carro, que momentos antes tinha estacionado na zona na dos Cines Conquistadores, fugindo com um veículo Hyundai.

Alertada a policia a perseguição iniciou-se pouco depois do roubo, cerca das 15h00 (hora portuguesa), com o ladrão a ser localizado nos Colorines e a desobedecer aos agentes, encetando a fuga pela Estrada de Campo Maior, a grande velocidade e a investir contra as viaturas policiais, sendo finalmente, detido na Avenida de Elvas, na rotunda que dá acesso ao Centro Comercial El Faro, depois da barreira montada pela polícia que incluiu viaturas camufladas. 
  
Desta aparatosa perseguição resultaram três polícias feridos, assim como o assaltante, e cinco viaturas danificadas, das quais quatro eram viaturas das forças de segurança.  

A viatura roubada foi devolvida á proprietária e o ladrão passou à disposição judicial competente.

Fica o alerta cuidado ao entrar ou sair da viatura ao estacionar na zona exterior dos Cines Conquistadores e imediações del Puente Real.
Fotos: Emílio Moitas e Polícia Local 




Sem comentários:

Enviar um comentário