sábado, 25 de março de 2017

Badajoz - Feira do Móvel e da Decoração e “ Food Turck Festival” na IFEBA de 31 de março a 2 abril

A 24ª Feira do Móvel e da Decoração 2017, vai abrir portas na IFEBA em Badajoz, de 31 de março a 2 de abril,  a mesma apresenta-se como uma oportunidade excepcional para promover e reforçar a imagem das empresas em Espanha e Portugal, já que a Feira do Móvel e da Decoração é publicitada em ambos países e é visitada por público de ambos os países.

 Por outra parte, trata-se de uma Feira de grande importância onde se encontram as melhores empresas e profissionais do sector, onde se expõem as últimas novidades e tendências.

A relevância da Feira pode-se apreciar-se em números, dado que só no passado ano superaram os 25.000 visitantes tanto portugueses como espanhóis e contou com a presença de mais de 60 empresas, apresentando aproximadamente 8.000 m² de exposição comercial.

Ainda integrado nesta feira vai decorrer a segunda edição de “BADAJOZ FOOD TURCK FESTIVAL


A segunda edição de “BADAJOZ FOOD TURCK FESTIVAL”, volta a destacar o melhor da gastronomia, aleando qualidade, ócio e diversão para públicos de todas as idades, colocando Badajoz ao nível á altura de outras grandes cidades espanholas onde se realizam este tipo de festivais de comida.

 Esta edição que vai decorrer de 31 de março a 2 de abril de 2017, na IFEBA, e está integrada no Festival Vintage, vai contar com um espaço interior, com uma selecção de foodtruck no qual se poderá encontrar uma variadíssima oferta culinária e estética com exposição de veículos históricos, furgonetas originais e caravanas dos anos 70.

Neste espaço vai estar composto por uma grande variedade de participantes como:Vermunet Yzaguire, La Creponeta, Dile si, Navidul, Dois Tres Tres, Tío Papas, e entre outros ainda, Pão com Segredos: com a deliciosa comida e sandes portuguesas, Pregos na Casquinha: com deliciosos pregos típicos portugueses, sanduiches elaboradas com pão da ilha da Madeira á base de batata-doce, ou ainda Amazonia X-press: com sabor a Brasil, com uma extensa carta de sumos de frutas naturais, mediterrânicas e tropicais, batidos e gelados, junto a uma selecta carta de sandwichs saudáveis e muito mais.
Fotos: Emílio Moitas 


Sem comentários:

Enviar um comentário