terça-feira, 7 de março de 2017

Para que não te “enganem” com muito 'blá-blá-blá'... O mais destacado da informação em 90 segundos.



Badajoz - Feria de Mayores de Extremadura 2017

A “Feria de Mayores de Extremadura 2017”, que vai ter lugar de 9 a 12 de março no recinto ferial da IFEBA, em Badajoz, espera acolher cerca de 40.000 idosos vindos de toda a Extremadura e zona raiana do Alentejo português, para participarem num evento anual no qual poderão desenvolver inúmeras actividades dedicadas á população sénior.

La “Feria de Mayores de Extremadura 2017”, contará con la asistencia de alrededor de 40.000 mayores venidos de toda Extremadura y Portugal para participar de un evento anual en el que podrán desarrollar gran cantidad de actividades organizadas para la ocasión y que este año tendrá lugar entre los días 9 al 12 de marzo en el recinto ferial de IFEBA

Elvas – Faleceu a vereadora Elsa Grilo aos 47 anos

A cidade de Elvas acordou esta terça-feira dia 7 de março, com a notícia da morte da vereadora da Câmara de Elvas, Elsa Grilo, ocorrido na passada madrugada, vítima de doença prolongada. Elsa Grilo, de 47 anos de idade, encontrava-se internada no hospital de Santa Luzia, em Elvas.

O corpo de Elsa Grilo é velado no Complexo Funerário de Elvas, e o funeral realiza-se amanhã, quarta-feira, pelas 14h00, para a localidade de Montoito, no concelho do Redondo.

A autarquia elvense colocou a bandeira municipal a meia haste e alterou a d reunião da Câmara Municipal das 16 horas do dia 8 de março para as 9 horas do próximo dia 13.

Arronches – Desfile de Moda

Numa organização da loja detalhes & Pormenores, vai ter lugar no sábado, dia 18 de março, Um desfile de Moda.

O evento vai acontecer nos Celeiros em Arronches, contando o mesmo com esmerado serviço de bar, conta ainda com o apoio do Município de Arronches.

Verdes promovem campanha de postais para encerrar a central de Almaraz

O Partido Ecologista Os Verdes lança, vai lançar na próxima quinta-feira, uma campanha para encerrar a Central Nuclear de Almaraz. Trata-se de um apelo dirigido ao primeiro-ministro Português e ao Presidente do Governo Espanhol e que se expressa através da assinatura de dois postais a enviar aos mesmos.

Esta iniciativa visa dar oportunidade aos portugueses, nomeadamente à população que em caso de acidente seria a mais atingida, isto é a população dos concelhos fronteiriços e ribeirinhos do Tejo, de afirmar a sua vontade de que a Central Nuclear de Almaraz seja encerrada, subscrevendo o apelo nesse sentido

A recolha destas assinaturas é lançada publicamente, na próxima quinta-feira, pelas 11 horas, simultaneamente nos cinco distritos ribeirinhos do Tejo: Castelo Branco (Mercado Municipal), Portalegre (Rossio), Santarém (Frente ao Shopping), Lisboa (Cais do Sodré) e Setúbal (Almada, na Praça do Movimento das Forças Armadas).

Sem comentários:

Enviar um comentário