terça-feira, 4 de abril de 2017

Arronches – Apanhado pela proprietária a dormir dentro do seu carro


Que as noites em Arronches na zona dos Bares são animadas até nem é de estranhar, agora que de manhã ao sair de casa para ir para o trabalho, uma senhora encontre um homem a dormir dentro do seu carro, diga-se que é no mínimo insólito.

O caso aconteceu na manhã da passada segunda-feira, quando uma senhora residente, se preparava para entrar no carro para ir levar o filho á escola e ir trabalhar, e deu de caras com um jovem a dormir no seu carro, estacionado à porta de casa.

Assustada gritou, uma vizinha acudiu e já com o jovem acordado, questionaram o mesmo que alegou não saber como ali foi parar e como entrou para o carro, apresentado evidentes sintomas etílicos, educadamente pediu desculpa e abandonou a viatura.
Por esclarecer ficou o facto de ter entrado para a viatura sem nada ter danificado da mesma, e com a proprietária a garantir que deixa sempre a viatura trancada.

O jovem que não é residente em Arronches, acabou no posto da GNR, a tentar esclarecer o caso, os agentes prestaram-lhe auxílio e avisaram os pais.

A dona da viatura, por uma questão humanitária, segundo referiu, dado que “todos ou quase todo temos filhos”, e nada foi estragado, decidiu não apresentar queixa.

Em suma tudo não passou de um susto para a proprietária do veículo,  e certamente uma noite de de copos e mal dormida para um jovem que se esqueceu de ligar o despertador e foi apanhado na cama.
Fotos: Arquivo/ E. Moitas 


Sem comentários:

Enviar um comentário